segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Retorno das Férias



Semana de Reintegração dos Professores

01/02/2012 - Os professores e funcionários do C. E. Constantino Fernandes foram recebidos pelos Diretores: Fernando César, Cátia e Maria José, no auditório, com grandes expectativas para o ano de 2012. Conversamos sobre os novos rumos da educação, as possibilidades para desenvolvermos novos projetos, novos eventos e novas metas para o novo ano. Nossa equipe teve um reestruturação na área pedagógica, contando com a ajuda de mais três colegas, Sherlane, Dinizia e Tânia, que juntas com a pedagoga Elisa irão acompanhar melhor o desenvolvimento dos trabalhos e o rendimento dos nossos alunos. É com grande alegria que recebemos nossos colegas pra discutirmos os planos para 2012.

02/02/2012 - A introdução à Programação Neurolinguística e ao Coaching foi uma grande novidade deste ano. Contamos com a contribuição de Cláudio Quintanilha, que abordou os temas:
  • Relacionamento Interpessoal
  • Comunicação Eficaz
  • Gerenciamento das Emoções
  • Gerenciamento do Tempo
  • Perfis comportamentais
  • Metas

Esperamos que todos tenham aproveitado para melhorar sua performace tanto na vida profissional quanto pessoal.

Obs: Os certificados e o material da palestra encontram-se com Maria José

03/02/2012 - Foi num clima descontraído que os professores se reuniram em grupos de áreas afins para a troca de experiências e construção dos Planos de Curso para 2012, após análise dos currículos mínimos. Afinal de contas a GIDE está aí! Aproveitem para se manterem bem informados e não se esqueçam dos POP's deste ano.

"Que este ano promissor de 2012 nos traga força e determinação para transformar nossos sonhos em realidade. Que a fé, a solidariedade, a união e o trabalho norteiem nossos passos rumo ao sucesso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário